segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Devocional João 12:27

-Jesus voltou á Jerusalém para uma única visita poucos dias de se encontra e se render aqueles que queriam mata lo,seu coração ficou extremamente perturbado.por quê estava prestes a realizar o maior ato de amor e de fé que o mundo jamais viu,mais sabia que,ao fazer isso,séria morto.

-O quê ele deveria fazer confiar no amor do pai e continuar sua jornada ou encurta la num momento de fraqueza e chamar os anjos para tirar ele da cruz?

-Acho que á lição mais importante  que Jesus ensinou para os discípulos sobre á oração tenha sido quando eles perguntaram como achavam que deveria orar:"Que direi ao pai,salva me desta hora?(João 12:27).talvez as pessoas que o ouviram tenham concordado,pois é assim que oramos em momentos de dificuldade.

-Mais Jesus queria que seus apóstolos aprendessem uma oração melhor.Mesmo sabendo que ia morrer,"Ele disse:eu vim para está hora".O que ele queria não era claro. Então ele disse a oração que queria que seus discípulos ouvissem quando ele disse:Pai glorifica o teu nome!

Eu penso comigo:como séria a minha vida se Deus tivesse me dado tudo o que pedi pelo menos á metade.Eu ficaria muito feliz mais,não teria a menor ideia do sofrimento que meus pedidos egoístas causariam.e como poderia vir á conhece lo como meu pai se eu o tratasse como um gênio da lâmpada que é só esfregar ela e ele sai e realiza todos os nossos desejos.

Por isso irmãos,não fiquemos tristes quando nós orarmos e nossos pedidos não forem ouvidos,por quê nos não sabemos qual era á vontade do nosso Pai por quê ele ver mais na frente, ele ver o futuro, e se aquele pedido que você fez não irá lhe trazer paz no futuro, ele não irá lhe responder por quê nunca ele irá lhe conceder uma coisa que ele sabe que mais na frente você vai se arrepender ou sofrer profundamente ao ponto de deixa lo,então não que seja á nossa vontade mais que seja á vontade dele.

Oração: Quero que Deus use tudo que acontece em nossas vidas para nós moldar,para nos tornar mais parecidos com ele,de modo que ele possa realizar em nós o propósito para o qual nos criou,Amém.

Por: Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário